Oriente empata na Copa Metropolitana Sub-17

Paulo Martins | Divulgação
O Estadual Juvenil não é a única competição da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) em que o Oriente está envolvido neste semestre. O clube iniciou, na última quarta-feira, sua participação na Copa Metropolitana Sub-17. Jogando no Centro Olímpico Municipal, o Dragão ficou no empate por 1 a 1 com o Ivoti. O time da casa saiu na frente com gol de Murilo, logo aos 2 minutos de jogo. O empate dos visitantes chegou aos 17 minutos, com o zagueiro Krieger. No segundo tempo, apesar da insistência, o Oriente não conseguiu o gol da vitória.

O Oriente, assim como as outras equipes que também disputam o Estadual, utilizam a competição para colocar todos os atletas em campo, especialmente aqueles que não têm atuado como titulares no Gauchão. A chave única, com 12 clubes, classificará oito às quartas de final.

Harmonia também na disputa

Além do Oriente, o União Harmonia também representa a cidade na Copa Metropolitana Sub-17. A estreia está marcada para o dia 30, fora de casa, contra o Cruzeiro. A Federação Gaúcha de Futebol ainda não informou em qual campo o Harmonia atuará.

Comentários