Confiança no parceiro de zaga para amanhã

Lucas Uebel | Grêmio
O Grêmio viaja hoje para Belo Horizonte (MG) onde, amanhã, enfrenta o Cruzeiro, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na bagagem tricolor, o sonho de milhões de torcedores, que esperam manter viva a esperança do hexa.

Depois de atuar com reservas, domingo, e empatar com o Atlético-PR, o elenco voltou aos trabalhos ontem, no CT Luiz Carvalho. Todos os atletas que não atuaram frente ao Furacão realizaram trabalho técnico.

Após a atividade, o zagueiro argentino, Kannemann, concedeu entrevista coletiva. Ele falou, entre outros assuntos, do seu parceiro de zaga na partida de amanhã. Sem Geromel, lesionado, Bressan e Bruno Rodrigo são os cotados.

“É só olhar os números do Bressan e do Bruno Rodrigo, eles são ótimos zagueiros, tem muita experiência e muita vontade de jogar”, destacou.

ADAPTAÇÃO - Sobre a frase de Mano Menezes, o jogador preferiu não polemizar. “É coisa do futebol, ele está com muita segurança”, sobre o técnico cruzeirense ter falado que o resultado da partida será 3x1 para os mineiros.

Kannemann ainda brincou sobre a adaptação fácil ao Estado. “Aqui é parecido com a Argentina. Todo mundo come churrasco e toma chimarrão”.

Comentários