VS Canoas faz bonito em corrida na capital

O tempo quente do último domingo não combinou com o nome da prova, mas serviu para iluminar a equipe de corrida VS Canoas. Os atletas participaram da 3º Corrida Solidária de Inverno, em Porto Alegre em um bom número, o que levou a VS à conquista do segundo lugar por equipes em relação ao número de participantes. Foram resultados expressivos na prova de 7km.

Destaque para algumas classificações gerais como o 2º lugar de Estela Weber; o 3º, de Regina Aniszewski; e o 5º, de Vanessa Alencastro, no naipe feminino. Entre os homens, Jefferson Martinez foi o vencedor enquanto Marcelo Rech, o segundo colocado.

A VS Canoas existe há quatro anos e tem crescido nas últimas duas temporadas, participando das principais competições de corrida do Rio Grande do Sul como a Meia Maratona de Porto Alegre, além de provas fora, como a Meia Maratona do Rio de Janeiro e a Maratona Internacional de Punta del Leste.

“Com a criação do grupo de treinos de corrida no Parque Eduardo Gomes evoluímos muito, alcançando excelentes resultados”, comenta Vinícius Siqueira, treinador da equipe.

Foto: Divulgação

Comentários