Passeio do 7 Unidos no Municipal de futsal

Um domingo repleto de gols marcou a 3ª rodada do Campeonato Municipal de diversas categorias de base do nosso futsal, em partidas realizadas no Clube Cultural Canoense. Foram marcados 57 gols em dez partidas.

Destaque para o 7 Unidos FC que, na categoria Sub-17, garantiu passagem à semifinal de forma invicta, com 100% de aproveitamento. A vítima da vez foi o União FC: 6 a 1. Foram 16 gols a favor e apenas cinco sofridos nos três jogos da fase inicial.

Pela mesma chave do Sub-17, o Street Boys derrotou o Santos Harmonia por 5 a 3 e subiu para 4 pontos na tabela de classificação. O União tem 1 ponto e o Santos, zero. Contudo, os dois últimos ainda tem o confronto entre si para encerrar a primeira fase da competição.

Pelo grupo B, o Internacional se garantiu na próxima etapa, com apenas dois jogos disputados. O Colorado bateu o 19 de Abril por 3 a 2 e chegou aos 6 pontos. O vice-líder é o Massena FC, que ficou no empate em 3 a 3 com o Village. O Massena soma 4 pontos, mas já fez os três jogos. Village (1 ponto) jogou apenas uma vez enquanto o 19 de Abril (zero), entrou em quadra duas vezes.  No próximo domingo, tem mais uma rodada.

RM É Os Guri vence confronto direto no Sub-15

Na categoria Sub-15, quem lidera a chave única é o RM É Os Guri. A equipe venceu pela segunda vez ao fazer 4 a 1 no União FC, chegando aos 100% de aproveitamento. O União segue com 6 pontos, mas tem um jogo a mais.

O Santos Harmonia espantou a zica e conseguiu vencer pela primeira vez após dois resultados negativos. Neste domingo, goleou a Assoreg por 6 a 2 e agora soma 3 pontos, na terceira posição. Já o time do Guajuviras estreou e, portanto, ainda não somou ponto.

Outra equipe estreante foi o Monte Alegre, que empatou com o Getúlio Vargas: 2 a 2. O resultado o deixa na quarta colocação, com 1 ponto. Já o Getúlio, que jogou três vezes, somou seu primeiro pontinho. 

Rei da Bola lidera Sub-13 e Sub-11 também

A Sub-13 teve apenas um jogo domingo. O Getúlio Vargas goleou o Projeto Relíquias por 5 a 1. A liderança é do Rei da Bola, com 4 pontos, seguido de Canoas Piá Bom de Bola, Projeto Relíquias e Getúlio Vargas (3). O Santos Harmonia tem 1 ponto.

Na Sub-11, dois jogos: Rei da Bola 3x1 Escolinha JR e Getúlio Vargas 2x2 Styllus. O Rei da Bola é líder, com 6 pontos.

Foto: Divulgação

Comentários