Frigo e Santos Dumont largam em vantagem

Os donos das quatro melhores campanhas entraram em campo na tarde de sábado para o início das semifinais do Campeonato Municipal Coroa (+55). Um deles conseguiu aproveitar o fator local e reverter a vantagem do adversário. Já o outro, se complicou um pouco mais.

No Centro Esportivo São Luiz, o São Cristóvão recebeu o Frigosul. Com um jogo mais consistente, o Frigo cedeu poucas oportunidades ao adversário. Jogando por dois resultados iguais, o time do bairro Rio Branco foi atrás de aumentar a vantagem. E deu certo. Com gol de José, a vitória por 1 a 0 aproxima o Frigo da final. Ao São Cristóvão, no próximo sábado, só interessa uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

No outro duelo, em São Leopoldo, o Santos Dumont conseguiu tomar para si a vantagem ao vencer o Ajax por 2 a 1. Os gols foram de Milton e Edson. Vilmar fez para o Ajax. Foi a primeira derrota do time do São Luiz na competição. No sábado, em casa, basta uma vitória por um gol de diferença para o Ajax se classificar para a final. Ao Santos Dumont, basta um empate.

Foto: Paulo Pires | Diário de Canoas

Comentários