Título do Aberto de Futsal fica com a capital

O SP Futsal é o campeão do Aberto de Futsal. A equipe de Porto Alegre veio até o Centro Olímpico Municipal na noite de sexta-feira e venceu o San Lorenzo por 2 a 0. Os gols da partida foram de Marcos Cunha e Almir de Souza. Ao final do confronto, a Liga Canoense de Futebol de Salão (LCFS) premiou os destaques.

O duelo começou nervoso, com muito equilíbrio entre canoenses e porto-alegrenses. Com poucos espaços, o jeito foi arriscar de longe. E o capitão do SP, Marcos Cunha, foi premiado com o primeiro gol da partida aos 10 minutos, um tirambaço no ângulo do arqueiro Leonardo.
Seis minutos mais tarde foi a vez do artilheiro da competição brilhar. Almir, em jogada individual, ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, apesar da pressão do time de Canoas, o placar permaneceu inalterado.

Abertura do Sub-17 - A noite teve ainda a abertura do Municipal Sub-17. E o União levou a melhor sobre o Santos Harmonia ao golear por 7 a 0, com gols de Alisson (4), Richard, Marcos Vaccari e Kassiano.

A Liga está com inscrições abertas para o Municipal nas categorias Sub-9, 11, 13, 15, Adulto e Feminino. Informações pelo telefone 3429-1371 ou 9 8154-2723 (WhatsApp).

Premiados
Campeão: SP Fusal (Porto Alegre)
Vice-campeão: San Lorenzo (Canoas)
3º lugar: JR/Santos/Karruira Motos (Canoas)
Disciplina: SP Futsal
Goleiro: Luan Lopes/SP Futsal
Goleador: Almir de Souza (8 gols)
Destaque: Leonardo da Rosa (JR/Santos/Karruira Motos)
Craque da final: Luan Lopes (SP Futsal)
Técnico: Sérgio Vieira (SP Futsal)

Comentários