Tarde para seguir encantando a torcida

Já classificado com antecedência para a próxima fase do Estadual Juvenil, o Oriente entra em campo esta tarde tentando buscar um lugar ainda melhor na tabela do grupo E. Em confronto atrasado, o Dragão recebe o Encantado, no campo dos Eucaliptos, às 15 horas.

Depois da partida de hoje, o time de Canoas terá apenas um a menos em relação ao Novo Hamburgo, que lidera a chave. E, caso vença, o Oriente encosta no Noia, ficando apenas um pontinho atrás. De quebra, ampliaria sua vantagem para o rival da tarde, Encantado, que tem seis pontos a menos e ficaria a nove do Dragão.

Até agora, os comandados do técnico Betinho Ijuí fizeram duas partidas nos Eucaliptos e venceram ambas: Estância Velha (3 a 1) e Igrejinha (1 a 0).

Alvirubras

Também pelo grupo E, outro jogo atrasado acontece hoje. Às 14 horas, no Estádio Carlos Schwingel, o Igrejinha recebe o Santa Cruz em disputa direta pela 4ª posição.

Ainda hoje, por outros grupos, tem SESC x Brasil de Pelotas, Apafut x Caxias, Atlético de Carazinho x Novo Horizonte-SM, PRS x Nova Prata e Real Sport x Cruzeiro.






ORIENTE
Jean
Vitor
Eduardo
João Paulista
Gustavo
Bryan
Samuel
Thiago
Alex
Muniz
Paulinho

TÉCNICO
Betinho Ijuí

ENCANTADO
Diogo
William
Bresciani
Doph
Alex
Igor
Sodré
Dos Passos
Júnior
Samuel
Pingo

TÉCNICO
Danilo Mior

Comentários