Taça Metropolitana retorna após longo período de chuvas

Há 45 dias a Taça Metropolitana de Futebol Amador não tem uma rodada completa em virtude do mau tempo que atingiu diversos finais de semana, provocando adiamento de diversas partidas. No próximo sábado, se o tempo colaborar, as 16 equipes estarão de volta. Às 13h30, o Mathias United encara o Juventus Canoas, no campo do Rio Grande. Às 15h45, na Arena Kamaradas, tem Santos x RS Farrapos.

Às 14 horas, mais três confrontos. Na Arena Santos, jogam Moka Andaraí e Máster Canoas. No Jacarandás, em Nova Santa Rita, duelam Morretes e Biro Biro. E, no campo do Oriente, tem Bola Preta x Rio Branco.

Dois jogos completam a rodada cheia. Na Arena Santos, acontece o jogo entre Toronto e Vitória, a partir das 16 horas. No mesmo horário, tem Porto Real x UPF, no campo do Frigosul.

JOGOS SÁBADO PASSADO - No último final de semana, algumas equipes voltaram a campo. Os resultados foram: Juventus Canoas 4x0 Toronto, Biro Biro 5x1 Vitória, Moka 1x0 Morretes, Santos-POA 1x0 UPF e Porto Real 2x2 Máster Canoas.

A liderança segue com o Biro Biro, único time com 100% de aproveitamento na competição organizada pela Amigos do Futebol Amador. No G4, mais duas equipes de Canoas: Bola Preta e Mathias United.

Comentários