Nada de empates na abertura do Municipal Mirim

Três goleadas, uma vitória apertada, nenhum empate. A 2ª rodada do Campeonato Municipal Mirim (Sub-13), que abriu a competição - a 1ª foi transferida em virtude da chuva -, foi de média excelente de gols. A gurizada foi às redes 18 vezes em quatro partidas, média superior a quatro gols por jogo.

No grupo A, quem saiu na frente foi a Ponte Preta. Na rodada dupla, disputada no campo do Paineira, o time do Mathias Velho venceu os donos da casa por 3 a 0. Os gols foram de Gabriel, Matheus e Henrique. Na partida de abertura, a Assoreg bateu o Rio Pardo por 3 a 2. Para a equipe do Guajuviras, marcaram José, duas vezes, e Alvino. Abrão e Talo descontaram para o time do Mathias Velho. O Império folgou na rodada.

O grupo B começou com disputa dura pela ponta. Duas equipes golearam pelo mesmo placar e dividem a liderança enquanto os derrotados seguram, juntos, a lanterna. Jogando em seu campo, o Rio Grande atropelou o Estância Velha: 5 a 0. Gabriel, Felipe, Alexsander, Dionathan e Cauã foram os autores dos gols do passeio tricolor. Depois, foi a vez do Collaziol/Scottá golear por 5 a 0. Douglas e Rian fizeram dois gols cada. Gustavo fechou a conta. O Oriente folgou.

A próxima rodada será na manhã do próximo sábado nos campos do Império e Estância Velha. As equipes jogam em turno único e as quatro primeiras de cada chave avançam.

Comentários