Municipal Sênior: Muita bola na rede domingo

Um domingo de muitos gols marcou a 3ª rodada do Campeonato Municipal Sênior (+50). A rede balançou 26 vezes em seis jogos, média superior a quatro por partida. Bom para os líderes dos grupos, que golearam e seguem mandando na competição. No A, o Oriente fez 5 a 0 no Jovens do Vento, com gols de Sérgio, Jeferson, Ricardo, Algemar e Liter. Ricardo, inclusive, já jogou no Internacional, profissionalmente. Com 9 pontos, o Dragão é o único 100% da chave.

Novidade deste ano, o Capivarense segue fazendo bonito. O time de Lindolfo Collor recebeu o Rio Pardo e não deu chances aos canoenses: 4 a 0, com gols de Laury, Lirio, Juares e Sandro. Agora, o Capivarense é vice-líder, com 7 pontos. Mesma pontuação do Boa Vontade, que fez 4 a 2 no Vila Nova. Os gols desta partida não chegaram.

AMARILDOS - O confronto que garantiu o Collaziol/Scottá na ponta do grupo B foi de arrepiar. Fora de casa, a equipe do bairro Estância Velha fez 6 a 3 no Império, na tarde dos Amarildos. O Amarildo Machado fez dois gols enquanto o Amarildo Boff marcou uma vez. Ênio, Raimundo e um gol contra fecharam a conta. Para o Império, assinalaram Antônio, Valmir e Paulo.
O Rio Grande é o terceiro da chave. Em partida truncada, o tricolor do Mathias Velho bateu o Santos Dumont por 1 a 0, gol de Marcos. O Frigosul somou 3 pontos, pois enfrentaria, nesta rodada, o desistente, Santa Tereza.

Comentários