Marcelo Arnhold garantido em Las Vegas

O sucesso dos lutadores de Canoas é garantido em todas as modalidades. Desta vez é o jiu-jitsu que garantiu a presença de um atleta local no exterior. Marcelo da Arnhold da Rosa, 37, conquistou o título gaúcho na 5ª - e última - etapa do Circuito Gaúcho de Jiu-Jitsu, disputada em Porto Alegre. Ele foi o melhor na categoria Pesadíssimo (+100.5kg). Lutando na faixa branca, ele conquistou, além do título, uma passagem para o Campeonato Mundial Máster da modalidade, que será entre os dias 24 e 26 de agosto, em Las Vegas, Estados Unidos.

Mas, a luta dele e de sua equipe, a Team Hagui, prossegue fora dos tatames. Agora, eles buscam apoio para a estadia do atleta nos dias do evento. “Empresas interessadas em fornecer patrocínio ao atleta podem entrar em contato pelo telefone 9 9935-8494”, avisa o mestre Fabiano Haguiwara.

A Team Hagui teve outros destaques em todas as etapas, apesar de disputar com apenas três lutadores. Jerônimo Bitello ficou em terceiro lugar no Top Ranking da faixa branca máster. Já Adriano Haguiwara foi o segundo colocado no Top  Ranking da faixa azul máster.

Foto: Divulgação

Comentários