Projeto Fabrício de volta ao Gauchão

Após dois anos de licença, o Projeto Fabrício Souza está de volta ao Estadual da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi), chancelado pela Federação Gaúcha de Futebol. Desta vez, a entidade não obrigou os clubes a utilizarem quatro categorias, o que viabilizou a participação do PFS. “Vamos disputar na Sub-11 e Sub-13. Abrimos mão do acesso, mesmo que sejamos campeões, pois queremos usar este ano para projetar o próximo, quando entraremos com Sub-12 e Sub-14”, destaca Fabrício Souza da Silva, coordenador.

O Projeto joga a Divisão de Acesso, que reúne sete clubes, sendo o único time de Canoas na liga, que organiza  estaduais nas categorias inferiores a Sub-15.

“Nosso time Sub-11 está pronto e está jogando a Liga Encosta da Serra. Já o Sub-13 ainda será reforçado”, comenta Fabrício. Interessados em fazer avaliação podem ligar para 9 9663-3944. “Agradecemos a Secretaria do Esporte pela cedência do campo do Capão do Corvo, onde treinamos. Vamos jogar sempre no Rio Grande”, completa.

+ Saiba mais

As rodadas serão duplas, em chaves únicas. Confira a tabela do Projeto Fabrício Souza:

1º TURNO
7/5 PFS x CT Roca Salles
21/5 Ouro Verde x PFS
4/6 PFS x Ass. Bento G.
18/6 Avenida x PFS
2/7 PFS x Lajeadense
16/7 N. Horizonte x PFS

2º TURNO
13/8 CT Roca Salles x PFS
27/8 PFS x Ouro Verde
10/9 Ass. Bento G. x PFS
24/9 PFS x Avenida
8/10 Lajeadense x PFS
22/10 PFS x N. Horizonte

O porquê do “C”

Na foto abaixo, os jogadores do Projeto Fabrício Souza estão fazendo um “C” com as mãos para reforçar a campanha do Rotary Club sobre a vacinação contra a poliomielite. “Eles são nossos parceiros e a causa é muito nobre”, sublinha Fabrício Souza (foto).

Comentários