Lobo Guará finalista em Novo Hamburgo

Referência no futebol 7 estadual, Canoas tem um representante na final da Copa Lomba Grande, disputada em Novo Hamburgo. É o Lobo Guará, que faz uma campanha irrepreensível. O time do Niterói eliminou gigantes da modalidade como Inter (atual campeão gaúcho); Grêmio (campeão da Série Especial de Porto Alegre); e a também canoense Aabboc. A decisão contra a La U, da capital, ocorrerá amanhã e o vencedor levará para casa um carro 0km.  

A competição reuniu 20 equipes da elite do futebol 7 estadual. O técnico Silas Kulzer ressalta a excelente trajetória do Lobo Guará nesta temporada. “Até agora, disputamos cinco competições, com três títulos, um vice-campeonato e agora mais esta final, que é a mais importante”.

Na semifinal, o Lobo Guará encarou a Aabboc. No tempo normal, empate em 2 a 2, com gols de Leandrinho e Douglas para o Lobo. Na decisão por shoot-outs, a vitória veio por 3 a 2. A outra semifinal também foi para o desempate, com a La U batendo o Lance por 2 a 1, depois de igualdade em 3 a 3.

Foto: Daniel Correa/RSesportes.com.br

Comentários