Equipe pronta para estreia na Copa

O SER Canoas está pronto para sua estreia em competições oficiais. E o debut será logo em uma das competições mais importantes do futsal estadual, a Copa dos Campeões, em Esteio. Será na segunda-feira, Às 20h15, contra o Unidos da Campina, de São Leopoldo, no Ginásio Municipal Edgar Piccioni. Amanhã, a equipe treinada por Paulo Mazzardo fará sua última atividade para definir os últimos detalhes visando a estreia.

Na última segunda-feira, o SER Canoas fez amistoso com a equipe universitária da Ulbra, no Centro Olímpico, e acabou derrotado por 2 a 1. “Fizemos várias paradas técnicas para corrigir marcação e saída de jogo”, destaca o técnico.

Canoenses

A Copa dos Campeões de Futsal iniciou no dia 7 de abril e tem três canoenses na categoria Adulto entre as 24 inscritas: Ser Canoas, Cometa Futsal e Kamaradas Futsal. Hoje, às 20h15, o Kamaradas encara o Styllus, de Esteio. Já o Cometa estreou semana passada e bateu  BDL por 5 a 3, com gols de Willian (3), Clayton e Tiago. A equipe lidera o grupo D da competição.

Foto: Divulgação

Comentários