Eles vão treinar junto com os melhores

A participação do jovem time do Lebes/Gedore/Canoas na Superliga 2016/17 segue rendendo frutos. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) comunicou o convite para 12 atletas se juntarem à Seleção Brasileira, para treinamentos. Entre eles estão o ponta Álisson Melo e o líbero Thales, da equipe canoense.

Alisson, mineiro de 24 anos, foi titular durante toda a temporada e terminou a Superliga com o 7º melhor aproveitamento entre os atacantes. Ele já passou pela seleção, nas categorias infanto e juvenil.

Já o líbero Thales, mais experiente, chegou a ser escolhido como líbero da seleção do primeiro turno da Superliga. Pelo Brasil, Thales foi campeão sul-americano e mundial nas categorias infanto e juvenil.

Ambos se juntarão aos outros dez jogadores - entre eles, três ex-Canoas (Murilo, Thiago Barth e Luan) - no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). A apresentação do grupo está prevista para o dia 23. O primeiro compromisso nessa temporada é a Liga Mundial, que começa dia 2 de junho.

Confira todos os convidados

Levantadores
Murilo Radke (Montes Claros)
Thiaguinho (E. Molfetta - ITA)
Centrais
Flávio Gualberto (Minas Tênis)
Wennder Lopes (São Bernardo)
Thiago Barth (SESC-RJ)
Ponteiros
João Rafael (E. Molfetta - ITA)
Alisson Melo (Canoas)
Opostos
Rafael Araújo (Bedzin - POL)
Renan Buiatti (JF Vôlei)
Luan Weber (Montes Claros)
Líberos
Thales Hoss (Canoas)
Felipe Lourenço (Maringá)

Foto: Jefferson Bernardes | Inovafoto | CBV

Comentários