Vitória é obrigação para seguir vivo

O jogo de ida até teve bons momentos do Lebes/Gedore/Canoas. Mas, nas horas decisivas, as coisas não deram certo e o Sada Cruzeiro, como é de costume, venceu sem grandes dificuldades. Para mudar este roteiro, que já tem 11 vitórias mineiras e nenhuma gaúcha, os canoenses contam com o apoio da torcida esta noite, 19h30, para o segundo jogo do playoff de quartas de final da Superliga masculina 2016/17.

Para evitar a segunda vitória cruzeirense e forçar, no mínimo, a realização de uma quarta partida, em Canoas, os jogadores sabem que é preciso uma atuação acima da média.

“Estamos acertando alguns detalhes que não funcionaram tão bem, como o saque. Fomos com uma expectativa de forçar muito. Com o passe na mão do William fica muito difícil pela qualidade dos atacantes”, afirma o ponta Gabriel.

“Também seremos mais ativos na defesa. Sabemos que se não for tudo quase perfeito, é bem difícil ganhar deles. Estamos estudando bastante para conseguir uma vitória dentro de casa”, completa o camisa 9 do Canoas.

Respeito do rival 

Melhor atacante da Superliga, Evandro pontuou as dificuldades que o Cruzeiro deve encontrar em Canoas. “A gente entrou muito bem no primeiro jogo, os nossos fundamentos foram muito bem feitos e não demos muitas chances ao adversário. Mas agora eles certamente tentarão aproveitar o fator casa, onde eles treinam todos os dias. Acho que eles tentarão sacar melhor, pois é uma grande arma que eles podem ter para essa partida. Temos que entrar focados em ganhar e fazer o nosso papel para continuar bem na série e ter a oportunidade de encerrá-la em casa”.

Demais confrontos

Além de Lebes/Gedore/Canoas x Sada Cruzeiro Vôlei, a segunda rodada dos playoffs da Superliga terá, hoje, Minas Tênis Clube x Sesi-SP, a partir das 17 horas. Amanhã, 21h55, tem Funvic/Taubaté x JF Vôlei. Fechando a rodada, sábado, jogam Vôlei Brasil Kirin x Montes Claros Vôlei, às 14h10. Cruzeiro, Sesi, Taubaté e Brasil Kirin venceram na primeira rodada. Todos os jogos terão transmissão do Sportv.

Foto: Arquivo | Sada Cruzeiro

Comentários