Sonho do Canoas fica mais distante

O Lebes/Gedore/Canoas pode ter feito, ontem, sua última partida em casa na edição 2016/17 da Superliga masculina de vôlei. Apesar do apoio da torcida, que lotou o ginásio Poliesportivo La Salle, os comandados de Marcelo Fronckowiak não conseguiram derrotar o Sada Cruzeiro, pelo segundo jogo do playoff das quartas de final.
 
O placar de 3 sets a 1 foi construído com parciais de 23/25, 25/19, 25/15 e 25/14. Agora, os mineiros tem 2 a 0 na série melhor de cinco partidas e poderão fechar o confronto no próximo sábado, 21h30, quando recebem o Canoas em Contagem (MG).

O Canoas venceu um set contra o Cruzeiro pela primeira vez na temporada. Foi o primeiro, em uma recuperação espetacular, após estar perdendo por cinco pontos de diferença. Na segunda parcial, o Cruzeiro fechou com tranquilidade. Já no terceiro set, os canoenses reclamaram muito da atuação da arbitragem.
 
O time levou até cartão vermelho, que resulta em ponto para o adversário. No quarto set, deu Cruzeiro, de novo: 3 a 1.

Recorde no ginásio

Ao fim do jogo contra o Cruzeiro, o Vôlei Canoas fez um agradecimento Twitter oficial do clube aos torcedores que estiveram  no ginásio Poliesportivo La Salle. “Muito obrigado, torcida!! Vocês foram incríveis e ainda bateram o recorde de público da temporada, com 982 pessoas!! Valeuuuu”.

Foto: Fernando Potrick | Vôlei Canoas

Comentários