Projeto aguarda campo do Capão do Corvo

Em 2017, o Projeto Fabrício Souza comemora dez anos de atividades em Canoas. Contudo, uma situação incomoda o coordenador Fabrício Souza da Silva: a falta de um local para treinar. “Protocolamos pedido junto a Prefeitura demonstrando a intenção de voltar a utilizar o campo do Capão do Corvo. Representamos a cidade em diversas competições e sempre trouxemos bons resultados. Ter um lugar para treinar é o mínimo que podemos exigir, já que formamos diversos atletas e cidadãos”, relata.

Na temporada passada, o PFS utilizou o campo do União Harmonia para treinos. Contudo, este ano o clube terá sua própria escolinha. “Continuaremos a parceria com o Rio Grande para usar o campo para os jogos, mas não temos local certo para treinar ainda. Terei uma reunião na Prefeitura para definir esta situação. Caso não haja resposta positiva, não levarei mais o nome de Canoas nos torneios”, reitera Fabrício, que não descarta jogar em cidades vizinhas como Nova Santa Rita e Cachoeirinha.

CONTATO
As inscrições para as escolinhas, que têm aulas na Mappi Soccer, estão abertas para meninos dos 8 aos 17 anos. Informações pelo telefone 9 663-3944. “Quem quiser pode aparecer na Mappi terças e quintas-feiras, entre 19 e 21 horas”, ressalta Fabrício. O Projeto disputará Encosta da Serra e Gauchão da Noligafi - Divisão de Acesso, além de competições no segundo semestre. No final de semana, esteve em Taquari, na Taça da Amizade.

Foto: Moreno Carvalho | Diário de Canoas

Comentários