Motivação extra para encarar o Taubaté

Fernando Potrick 
Ainda impactado com a notícia de que agora conta com o assistente técnico da Seleção Brasileira, o Lebes/Gedore/Canoas volta à quadra neste sábado após duas semanas. O grupo viaja nesta sexta-feira para São Paulo e segue rumo ao interior, onde encara o Funvic Taubaté, às 14h10, com transmissão ao vivo da Rede TV!.

O compromisso tende a ser um dos mais complicados até aqui, já que o Taubaté briga pela vice-liderança da Superliga. Em 7º lugar, os canoenses podem voltar ao sexto posto até em caso de derrota por 3 a 2, pois estão empatados com o Minas.

“Quero dividir com todos vocês esse momento. Temos um caminho virtuoso a seguir”, destacou Marcelo Fronckowiak antes do treino da última quarta, que sucedeu a notícia da convocação.

A 3ª rodada do returno da Superliga começou na quinta-feira com Brasil Kirin x Maringá e Sesi-SP x Minas Tênis Clube. No sábado, além de Taubaté x Canoas, a competição terá JF Vôlei x São Bernardo, Montes Claros x Bento Vôlei/Isabela e Sada Cruzeiro Vôlei x Caramuru Vôlei/Castro.

Superliga
Equipe Pts
1º Cruzeiro 38
2º Sesi-SP 32
3º Taubaté 29
4º Brasil Kirin 28
5º M Claros 25
6º Minas 17
7º V. Canoas 17
8º JF Vôlei 16
9º Bento Vôlei 15
10º S Bernardo 09
11º Maringá 06
12º Caramuru 02

* Os oito primeiros, após a disputa dos dois turnos, serão classificados para os playoffs. Os mata-matas serão disputados em melhor de cinco partidas. A final será em jogo único.

Comentários