Fervendo nas areias de Capão da Canoa

Divulgação
A tradição canoense em competições de areia nesta época do ano é grandiosa. E, para manter o bom cartaz da cidade nesta modalidade, uma fusão de duas grandes equipes do fut7 foi estabelecida: Chaleira e Primavera se uniram para a disputa da 12ª Copa Verão de Beach Soccer, na categoria Veterano (40 anos), que ocorre na Arena do Farol, em Capão da Canoa.

Até agora, duas rodadas foram disputadas. Na estreia, os canoenses foram derrotados pelo Cruzeiro, de Gravataí, por 4 a 2. Os gols canoenses foram marcados por Jorginho e Emerson Ribeiro.

Em seguida, a recuperação. Contra o Atlântida, da praia homônima, vitória por 5 a 3, que manteve vivas as chances de classificação à próxima fase. O ala Rico marcou duas vezes para o Chaleira/Primavera. Os outros gols foram de Fábio Machado, Trindade e Clovis Leonhardt.

A terceira e última partida da fase inicial será decisiva. No dia 5 de fevereiro, o representante de Canoas encara o Ouro Verde, da capital.

+ Saiba mais 

Os técnicos Gerson Samuel e Wander Barcelos, que tem como auxiliar, Gabriel Oliveira, têm à disposição 13 atletas.

No jogo mais recente, quando o Chaleira venceu o Atlântida, foram à cancha: Mano (goleiro); Tonho e Chico (zagueiros); Trindade (ala direito); Emerson Ribeiro, Fábio Machado e Rico (alas esquerdos); Claudinho, Clóvis Leonhardt e Rudimar Botelho (pivôs).

No jogo de estreia, os técnicos contaram ainda com os alas direitos Jorginho e Cacau.

Comentários