Canoas segue sem vencer na Superliga

Fernando Potrick | Vôlei Canoas
Contra o atual tricampeão da Superliga, o Lebes/Gedore/Canoas não conseguiu interromper a sequência de derrotas na edição 2016/17. Apesar do apoio recebido do bom público que compareceu ao ginásio Poliesportivo La Salle, os canoenses sofreram 3 sets a 0 do Sada Cruzeiro, parciais de 25/22, 25/23 e 25/21.

Com os craques William, Leal, Felipe, entre outros, o time mineiro não intimidou o Canoas no primeiro set, que foi disputado até a reta final. Forte no bloqueio, a equipe que voltou a ter Marcelo Fronckowiak no banco de reservas, chegou a encostar em 21-20. Mas, a experiência dos tricampeões fez a diferença e, em toque na rede de Gabriel, o Cruzeiro fechou em 25-22.

Na segunda parcial, o grande momento do Canoas foi quando Alisson Melo bloqueou Alan e fez 17-16 para o time da casa. Mas, mais uma vez no detalhe, deu Cruzeiro: 25-23 no ataque de Alan.

O terceiro set foi equilibrado, com o Canoas tentando encostar no Cruzeiro. E, de novo, o time de Minas Gerais levou a melhor. Felipe virou bola na ponta para 25-21.

Saiba mais 

O próximo compromisso do Lebes/Gedore/Canoas na Superliga será no sábado, às 18 horas, contra o JF Vôlei, em Juiz de Fora, válido pela 6ª rodada.

A derrota de ontem à noite manteve um dos representantes gaúchos na Superliga com 2 pontos. O Canoas aguardava o final da rodada para saber se seguiria na nona colocação ou se seria ultrapassado.

O próximo jogo em casa será dia 3/12, contra o Caramuru/Castro, às 18 horas.

Comentários