Oriente elimina líder do Gaúcho Máster

Divulgação
Foi com muita emoção que o Oriente garantiu sua passagem para a próxima fase do Campeonato Gaúcho Máster. Quarto colocado da chave A na fase classificatória, o Dragão foi até Feliz, domingo, encarar o time de melhor campanha na competição, em duelo único. Após empate de 0 a 0 no tempo regulamentar, os canoenses venceram nos pênaltis por 7 a 6. O confronto disputado no campo do Cruzeiro local foi bastante equilibrado, com muito estudo de ambas as equipes. O Oriente chegou a colocar duas bolas na trave, mas a decisão foi mesmo para as penalidades. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Falcão.

Agora, o Dragão terá pela frente o Flamenguinho do Campo da Tuca, adversário na primeira fase. Os times se enfrentarão em confrontos de ida e volta. O primeiro duelo será no sábado, no campo dos Eucaliptos. “Fizemos um grande jogo, com boas oportunidades de gol. O grupo sai vencedor desta batalha”, destaca o técnico Aldo Silva.

Saiba mais 

O Dragão saiu jogando com Falcão; Buda, Lelo, Larry e Luís; Baiano, Andrezinho, Sasa e Banana; Bituca e Miro. No banco estiveram Álvaro, Careca, Paulinho Triunfo, Vovô, Jorge Boca, Flavinho, Tovi, Renatão, Sabala, Reinaldo e Maninho.

O Frigosul foi até Morro Reuter encarar o Continental, pela repescagem, e perdeu por 1 a 0. No próximo sábado, ocorre o duelo de volta, no bairro Rio Branco.

Comentários