Três times daqui vão disputar semifinais

Divulgação
Estão definidos os quatro semifinalistas da 3ª edição da Taça Metropolitana de Futebol Amador. E, por muito pouco, as quatro equipes classificadas não são canoenses. Nos jogos disputados sábado, Biro Biro, Mathias Unites e Bola Preta eliminaram seus adversários. Só faltou a UPF, que acabou se despedindo da competição após longa disputa por pênaltis. As semifinais terão Porto Real x Biro Biro e Mathias United x Bola Preta.

No CT Mato Grande, UPF e Porto Real voltaram a empatar sem gols e a decisão foi para as penalidades. Melhor para o Porto, que venceu por 14 a 13 a equipe do bairro Mathias Velho.

Atual campeão, o Biro Biro voltou a fazer um confronto equilibrado com o Aliança. O empate em 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis, com o time do Rio Branco saindo vencedor: 7 a 6.

O Bola Preta, que no jogo de ida venceu por 3 a 0, empatou em 3 a 3 com o Chineiro e garantiu seu lugar na semifinal.

E o Mathias United, que fez 3 a 1 na ida, voltou a vencer o Estrela Solitária: 6 a 3, no campo do Rio Grande. Os finalistas da Taça Metropolitana de Futebol Amador serão conhecidos após os dois confrontos programados para novembro. Os locais e horários das partidas ainda vão ser definidos pelas equipes envolvidas na disputa.

Por terem feito as melhores campanhas da fase classificatória e, por consequência, entrado direto nas quartas de final, Biro Biro e Mathias United terão a vantagem de mando de campo na segunda partida das semifinais.

Comentários