Kartistas brigam pelo título de melhor do Estado

Cláudia Philereno | Divulgação
Nova Santa Rita - O kartódromo do Velopark receberá sábado a segunda edição da Liga dos Campeões, competição que promete ser uma das maiores do kart indoor  gaúcho deste ano. A Liga visa reunir mais de 120 pilotos  através da união dos dez maiores grupos atuantes no Velopark,  para unificar um campeão interino.

Para o desafio ficar ainda mais competitivo, as baterias terão sorteios de kart, pista e grid invertidos, três traçados para pista VP1000 e o descarte do pior resultado. Dando sequência ao evento, os cinco melhores colocados de cada grupo participarão da grande final, que será dividida em duas baterias. Os campeões de cada uma, além do troféu, serão premiados com viagem para Gramado e uma volta pilotando uma Ferrari.

A entrada é franca para o público em geral. “Todos estão convidados a participar deste que promete ser o maior evento de kart amador de 2016”, destaca o organizador Adriano Forte. As pré-inscrições e regulamento estão disponíveis através do link www.engecar-rs.com.br/liga.

Comentários