Equipe B pretende ser as paredes do Santos

Divulgação
O Santos Canoas, que há seis meses trocou o futsal pelo futebol 7, está abrindo uma nova equipe para disputar as mesmas competições que o elenco principal. Renann Vedoy, presidente do Santos, destaca que neste curto espaço de tempo o clube já conquistou a Copa dos Campeões Série  Bronze de maneira invicta. “Tendo em vista o crescimento do time e o pedido de muitos atletas para participar, resolvemos abrir espaço para este novo elenco”, explica.

O mandatário explica que não há pré-requisitos para jogar no Santos. Quem tiver interessado deve entrar em contato pelos telefones 9164-7081 e 9989-5186. Uma comissão está a frente do projeto. Schumacker é o coordenador; Kauê, treinador; e Thiago, auxiliar.

“O Santos B é mais uma realização do nosso clube. Estamos diante de novos desafios que são sempre bem-vindos. O Santos foi o alicerce, o Santos B será as paredes”, destaca Schumacker. “Eu e os envolvidos estamos muito motivados. Levamos muito a sério a Liga de fut7, ​por isso o Santos irá entrar na Série Bronze com o objetivo do bicampeonato​”, ressalta Kauê.

Comentários