Cepe passa ileso às semifinais Sub-13

Divulgação
Depois da Sub-11, foi a vez da categoria Sub-13 do Cepe garantir presença na fase semifinal do Campeonato Gaúcho de Futsal. Durante o final de semana, o clube sediou o grupo 8 da segunda fase, por ter feito uma das melhores campanhas na etapa inicial da competição. E os meninos não decepcionaram. Com grande apoio da torcida, que compareceu em peso ao Clube dos Empregados da Petrobras, o Cepe conquistou três vitórias e uma das duas vagas na 3ª etapa. Com o terceiro melhor aproveitamento do Estado, a equipe  canoense fez 4 a 0 frente ao Sercesa; 5 a 0 diante do Lagoa Futsal e 6 a 1 em cima da Aleefa.

O time agora se prepara para enfrentar os adversários no quadrangular das semifinais, que ocorre no mês de novembro, em Uruguaiana. Conforme classificação geral, o Cepe deve enfrentar Uruguaianense, Paulista, de Pelotas, e Aleefa, de São Leopoldo. “Parabéns aos atletas, comissão técnica, pais, apoiadores, diretoria do Cepe e toda a comunidade canoense por essa importante classificação à próxima fase. Juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis”, salienta o professor Luís Fernando Moretto, que supervisiona as Equipes  de Competição do Cepe Canoas.

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) deve divulgar as datas dos quadrangulares ainda esta semana.

Saiba mais 

Os números da equipe Sub-13 do Cepe no Estadual impressionam. Até aqui, o time somou 34 pontos. Foram 11 vitórias, um empate e apenas uma derrota, ainda na primeira fase. Com 70 gols feitos e 34 sofridos, o Cepe totaliza saldo positivo de 34 e um aproveitamento de 87,18%. 

Enquanto isso, o time Sub-11, que tem campanha ainda melhor (11 vitórias em 11 jogos, 78 gols feitos e 13 sofridos), já conhece as datas e horários do quadrangular semifinal. No dia 15 de outubro, encara AGE e Ipiranga, às 15 e 20 horas, respectivamente. No dia 16, o adversário é o Paulista, a partir das 11 horas. Dois times avançam à fase final.

Comentários