Canoenses dourados nos Jogos Escolares

Divulgação
Pelo terceiro ano seguido, o técnico Sandro Nery foi o comandante da equipe gaúcha de judô na fase final dos Jogos Escolares da Juventude. E, mais uma vez, teve participação exitosa dirigindo o naipe masculino de 12 a 14 anos, subindo ao lugar mais alto do pódio, na competição disputada em João Pessoa (PB).  “Ano passado deixamos escapar o ouro.

Desta vez, contra o Distrito Federal, conseguimos garantir o ouro. É um orgulho saber que os atletas canoenses estão entre os melhores do Brasil’’, destaca Nery.

Os judocas da Kiai, Tuany Vargas, Ana Mell e Paulo Rodrigues integraram a seleção gaúcha. Tuany foi a única a conquistar duas medalhas. Foi bronze no individual e por equipes. Ana Mell, ao lado de Tuany, garantiu bronze por equipe na decisão com São Paulo. Já Rodrigues, garantiu a medalha dourada após vencer o confronto contra o Distrito Federal. Para o técnico Sandro Nery foi a terceira medalha. Em 2014, em Londrina (PR), foi ouro com o time feminino. E, no ano passado, prata com o masculino, em Fortaleza (CE).

Kiai e Victória

O Grêmio Náutico União conquistou a Super Copa Porto Alegre, disputada sábado. O título dos unionistas veio após disputa acirrada com a Kiai: 384 pontos contra 375 dos canoenses. A Sogipa ficou em terceiro. Pela Divisão de Acesso, o Projeto Victória voltou a ser campeão e impediu a dobradinha do União. O time e Canoas alcançou 340 pontos. Rede La Salle, Bugre Lucena e Judô Holstein disputaram ponto a ponto o terceiro lugar e fecharam o pódio.

Comentários