Opinião DC: 26 e 27 de agosto de 2016

Agora vai...

Parece que desta vez o tempo irá colaborar e as tão aguardadas semifinais do Campeonato Municipal Sênior (+50) deverão ocorrer neste domingo. A partir das 10 horas, o Oriente recebe o Portão, no campo dos Eucaliptos. No jogo de ida, vitória do Dragão por 2 a 0. Ao Portão, resta fazer três gols de vantagem para alcançar a final inédita. Já do outro lado da chave, União Harmonia e Frigosul fazem o primeiro duelo, no campo do Harmonia. Ambos os jogos começam às 10 horas. O jogo de volta entre Frigosul e Harmonia, caso tudo ocorra normalmente, será no outro domingo, dia 2. Assim, as finais ocorreriam nos dias 9 e 16 de setembro.

Antes tem o Estadual

Antes de jogar a semifinal do Municipal, o Frigosul entra em campo, neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho Master. Às 14 horas, em seu campo, recebe o Grêmio, pelo grupo A da competição. O Oriente folga na rodada. Em dois jogos, o Frigo somou um ponto. A rodada ainda terá Esportivo x Bento Master, em Bento Gonçalves e, domingo, Morro Reuter x Feliz.

Gosto amargo 

Divulgação
Um empate em 2 a 2 com a Chapecoense marcou a estreia do Duda Canoas na Copa do Brasil de Futebol Feminino. O jogo de volta será na quinta-feira, 1º de setembro, em Chapecó (SC). Segundo Duda Luizelli, coordenadora da equipe, ficou um gosto amargo no Passo D’Areia, pelo gol sofrido já nos acréscimos. “Foi um ótimo jogo, tanto na parte física como técnica, nossas jogadoras foram muito bem, o empate não mostra o que foi o jogo, porque atacamos muito mais, mas, infelizmente só conseguimos marcar duas vezes”.

Mudou a data 

Arquivo | PMC
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer mudou para o dia 29, segunda-feira, a abertura da 26ª edição das Competições Escolares Canoenses (Ceca). O torneiro ocorrerá nas modalidades de atletismo, basquete, futebol de campo, futsal, handebol, judô, voleibol e xadrez. Participam 65 escolas, sendo 31 municipais, 20 estaduais e 14 particulares. No esporte coletivo foram 413 inscritos e, no individual, 1.145 participantes.

Comentários