Metalúrgicos iniciam a fase mais quente

Urano | Divulgação
Em disputa desde a metade de julho, o Campeonato dos Metalúrgicos 2016 chega a fase de mata. Hoje, acontecem duas partidas válidas pelas quartas de final da competição que reúne empresas filiadas ao Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita. A partir das 18h30, o Urano encara a LIESS. E, às 18h50, é a vez da Mangens pegar a Madef.

O primeiro duelo coloca cara-a-cara o segundo colocado do grupo A, Urano, e a terceira do B, LIESS. Com três vitórias e dois empates na fase classificatória, o Urano busca manter a invencibilidade para avançar. Já a equipe adversária perdeu apenas uma vez e não poderá mais tropeçar se quiser seguir sua caminhada.

Depois, o confronto é entre o quarto do grupo A, Mangens, e o líder do grupo B, Madef. Enquanto a Mangens teve duas vitórias, um empate e duas derrotas, a Madef venceu quatro vezes e perdeu apenas uma na fase inicial.

Em caso de empate, os classificados às semifinais serão conhecidos nas disputas de pênaltis.

Saiba mais

Doze equipes começaram a disputa no dia 19 de julho. Desde então, foram cinco rodadas com os times jogando entre si, dentro dos grupos. Os quatro primeiros de cada chave avançaram às quartas de final. 

As outras partidas das quartas serão na sexta-feira. Às 18 horas, tem Panelão x Futebol de Amigos. E, às 18h50, jogam Biometal x Supol.

Os artilheiros até o momento são Cristiano Ferreira, da Supol, e Willian Paz, do Panelão, com dez gols cada. 

Comentários