Tem dose dupla de Estância Velha domingo

Paulo Pires | Diário de Canoas | Arquivo
Após três semanas onde apenas treinou, o Estância Velha volta à disputa dos campeonatos organizados pela Federação Gaúcha de Futebol. Neste domingo, no Centro Olímpico Municipal, as duas categorias disputam partidas importantes na briga por classificação.

O primeiro a entrar em campo será o time Sub-15. Pela 11ª rodada do Estadual Infantil, o alvi-azul enfrenta o Caxias, às 13 horas. Na oitava - e última - colocação do grupo A, com 7 pontos em oito partidas, o Estância precisa de uma vitória para voltar ao G6, já que o Caxias é o último time dentro da zona de classificação, com três pontos a mais que os canoenses.

Em seguida, a partir das 15 horas, a equipe Sub-17 tenta se aproximar da vaga entre os quatro melhores do grupo C. O adversário será o União Frederiquense, também pela 11ª rodada. Com 10 pontos em sete partidas, o Estância está em terceiro lugar e com dois jogos a menos que os rivais que o perseguem, Ibirubá e Passo Fundo. Já o União é sexto colocado, com 7 pontos, e ainda tem chances de classificação.

Comentários