Conhecendo melhor a família e a nova casa

Divulgação
Após confirmar treze jogadores que formarão o elenco para a temporada 2016/17, o Vôlei Canoas teve uma semana de reconhecimento. Mas, não apenas da quadra, como é de costume quando uma equipe vai atuar em um lugar onde não está habituado. O grupo de atletas teve a oportunidade de conhecer melhor o local onde vão morar, treinar, jogar e estudar, além dos novos companheiros, diretoria, comissão técnica, departamentos médico, jurídico e de comunicação. Antes mesmo da apresentação oficial, o Vôlei Canoas fez questão de reunir seu grupo para um encontro no prédio 15 do Unilasalle, sede do clube.

“Foi muito bacana, conhecemos toda a estrutura, nos apresentaram o planejamento para a temporada, quem são os responsáveis por cada setor, tudo muito profissional e organizado. Já estive em clube que, depois de três meses de treinos, ainda não conhecíamos todos”, lembrou o oposto Alemão, nova contratação do clube. Ele é uma das dez caras novas. Depois de almoçarem juntos, o grupo caminhou pelo prédio, conheceu o ginásio e a estrutura de treinamento e ainda passeou pelos corredores do colégio La Salle. Também assistiram a uma apresentação, finalizada com palavras de incentivo do técnico Marcelo Fronckowiak.

ESTADUAL COM TRÊS TIMES
A sede da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV) sediou, na última quarta-feira, reunião para definir o Campeonato Estadual Adulto Masculino 2016. Ficou decidido que a competiçãop iniciará na segunda quinzena de setembro e terá a participação de apenas três equipes. Atual tetracampeão, o Vôlei Canoas terá a companhia de Bento Vôlei e Voleisul, respectivamente os vice-campeões das edições 2015 e 2014. Em breve, será divulgada a tabela com os jogos, locais e horários. Na temporada passada, os três disputaram a Superliga. No entanto, a Voleisul não jogará esta temporada.

Comentários