Visitantes levam a melhor na largada

Paulo Pires | Diário de Canoas
Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal Coroa (+55) deixaram os visitantes em grande vantagem. Com vitórias pelo mesmo placar, 3 a 1, Oriente e São Cristóvão só deixam de ser finalistas caso percam por três ou mais gols de diferença nos confrontos de volta, contra Mocidade e Frigosul marcados para o próximo sábado.

Um bom público compareceu ao campo do Boa Vontade, bairro Niterói, para o duelo entre Mocidade e Oriente. E o time da capital quebrou a invencibilidade da defesa do Dragão, que não tinha tomado um gol sequer até então. Na primeira etapa, o Mocidade, treinado pelo canoense Ben-Hur Marchiori, abriu o placar com um gol de pênalti, convertido por Mello. Mas o Dragão não se deu por vencido e empatou, ainda na etapa inicial, com Baiano. No segundo tempo, Sá virou para o Oriente e, pouco tempo depois, Jairão deu números finais ao confronto.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, o Frigosul tentava tirar a vantagem do atual bicampeão, São Cristóvão. No entanto, foi a equipe do bairro Igara que dominou o confronto. Ovão, duas vezes, e João, marcaram para o São Cristóvão. Cláudio, cobrando pênalti, descontou para a equipe do Rio Branco.

Agora, Mocidade e Frigosul terão de fazer fora de casa o que não fizeram em seus domínios. Os jogos de volta acontecem no sábado, a partir das 15h40. O Mocidade vai até o campo dos Eucaliptos enquanto o Frigo joga no campo do União Harmonia.

Comentários