Dragão, Mocidade, Frigo e São Cristóvão

Djalma Junior | Diário de Canoas
Nenhuma surpresa nos jogos de volta das quartas de final do Campeonato Municipal Coroa (+55). Ainda na manhã de sábado, o Oriente, dono da melhor campanha da primeira fase, confirmou sua vaga nas semifinais ao golear o União Harmonia por 4 a 0. Os gols do Dragão foram marcados por Renatão, Sarará e Jairão, duas vezes. O time do Nossa Senhora das Graças mantém a incrível marca de não ter levado um gol sequer até o momento, depois de oito jogos disputados. “Na próxima fase teremos de fazer muito mais para chegar na final”, comentou o cauteloso capitão Altair, após o duelo no campo dos Eucaliptos.

O adversário do Dragão na semifinal será o Mocidade. A equipe da capital, que havia vencido o São Cristóvão/Hesch por 3 a 0, na ida, perdeu por 1 a 0, no campo do Harmonia, e carimbou seu passaporte. O primeiro duelo da semifinal ocorre no próximo sábado, 15h40, no campo do Boa Vontade.

Após a eliminação do Hesch, o campo do Harmonia recebeu o duelo entre São Cristóvão e São José. Melhor para o São Cristóvão que, além de vencer no confronto de ida, voltou a triunfar. Desta vez, o placar foi de 4 a 1.

Na semifinal, o rival do time do Igara será o Frigosul. Em seu campo, no bairro Rio Branco, o Frigo voltou a golear o Canoas: 3 a 0. A primeira partida da semi entre São Cristóvão e Frigosul será no campo do Frigo, também no próximo sábado.

Comentários