Cepe em quadra por dois estaduais

Divulgação
As equipes de competição do Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) entram em quadra neste final de semana para a disputa do Campeonato Gaúcho de Futsal das categorias Sub-11 e Sub-13. No sábado, o representante canoense vai até Guaporé enfrentar a AGE. No domingo, o adversário é o Gaúcho, em Porto Alegre. As partidas ocorrem a partir das 14 horas, em ambos os dias, primeiro jogando a Sub-11 e, em seguida, a categoria Sub-13.

A equipe Sub-11 tenta manter a invencibilidade na competição. Até o momento, foram quatro jogos e o time de Canoas venceu todos, tendo marcado 32 gols e sofrido apenas seis. O time fez 7 a 2 na Aleefa, 8 a 1 na STF, 6 a 0 na AGE e 11 a 3 novamente na Aleefa. Após esta rodada, faltarão ainda dois compromissos, contra STF e Gaúcho.

Já o time Sub-13 soma quatro pontos. Foram uma vitória, um empate e uma derrota até o momento, o que rende ao Cepe a terceira colocação de sua chave, atrás de Gaúcho e Aleefa. Após a rodada, faltarão mais cinco jogos para o encerramento da primeira fase.

Saiba mais 

Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos grupos, atuando duas vezes contra cada adversário.

Em ambas as categorias, o Cepe está no grupo 2. Na Sub-11, o time de Canoas tem ao lado AGE, Gaúcho, Aleefa e ASTF.

Já na Sub-13, os rivais do Cepe são AGE, Gaúcho, Aleefa, AGF e UJR.

Cada rodada tem uma sede. Este final de semana será exceção, já que o Cepe terá de jogar em dois lugares.

Comentários