Só resta uma vaga na Série Especial do 7

A penúltima rodada da Série Especial da Copa Coball/Amigos do Chiquinho definiu todos os classificados do grupo A. O Panelinha FC fez 3 a 1 no Unione e está em primeiro lugar. Na sua cola está o Manos/Renegados, que bateu o Primavera por 4 a 2. No entanto, o atual segundo colocado já encerrou sua participação na fase inicial. Os outros dois classificados da chave jogaram entre si. O São Borja bateu o Atlético de Madrid por 7 a 3, resultado que deixou ambas as equipes com 12 pontos, seis a mais que o quinto lugar, Fim de Carreira, que folgou na rodada e não tem mais como alcançar uma das vagas.

No grupo B, resta uma vaga. O Lance/Sol Brilhante fez 7 a 0 no Unidos de Canoas e se garantiu no primeiro lugar. O Lobo Guará bateu o Chaleira por 2 a 1 e está em segundo. O Dynamo fez 6 a 1 no Cyty e os dois estariam classificados caso a competição terminasse hoje. No entanto, o Dynamo já encerrou sua participação e o Chaleira joga domingo, podendo passar.

Briga por vagas na Ouro, Prata e Bronze

Ainda no final de semana, foram disputados jogos pelas séries Ouro, Prata e Bronze. A Ouro teve Unidos de Canoas “B” 2x0 Chaleira “B”, Tigres Alvorada 4x2 Botafogo/Marinho 98, Resenha Guajuviras 2x1 Quilmes Vila Ramos, Ajax da Represa 2x1 Nós Contra a Rapa e DasAntigas 2x5 Barca do Se7e.

A Prata teve: Ducthai 0x2 Deportivo Lanús, Time de Cristo 4x1 Balakeiros, Mancha FC 4x3 Bala Maré, São Caetano 2x0 Jardim Bayer.

Já a Bronze teve: Oito ou Oitenta 3x5 Fulham, Igara 0x1 Real Villa, Chaleira/Contel 2 (2)x(1) 2 Los Borrachos, Santos 1x3 Tijuana, Atlético PR 2x1 Império, Tatuíras/RBF 2x1 Master e Porto Valente 1 (2)x(3) 1 PSJ.

Fotos: Divulgação

Comentários