Só faltou marcar

No primeiro jogo do Estadual juvenil B diante de sua torcida, em casa, neste sábado, no Centro Olímpico Municipal, a equipe do Estância Velha não passou de um empate frustrante por 0 a 0 com o time da Associação Garibaldi. A partida, válida pela 2ª rodada do campeonato Sub-17, foi bastante disputada e marcada por muitas faltas e poucas situações de gol de ambas as equipes. Com o empate, o Alvi Azul soma 4 pontos no grupo C.

No primeiro tempo, o Estância teve maior posse de bola e ditou o ritmo do jogo, porém, não conseguiu suplantar a segura defesa do Garibaldi.

A melhor oportunidade do time treinado por Thiago Alves foi a bola chutada pelo atacante Vitor que beijou o travessão. Na segunda etapa, o Estância foi para cima do adversário na busca do gol, mas foi o Garibaldi, em contra ataques, quem esteve mais próximo de abrir o placar. Num deles, o goleiro Nicolas salvou. Agora, o Alvi Azul canoense volta a jogar pela competição, no próximo sábado, em Frederico Westphalen, diante da equipe do União Frederiquense.

O Estadual Juvenil B 2016 conta com a participação de 20 clubes, divididos em três grupos. O Estância está no grupo C, ao lado de Garibaldi, Encantado, Passo Fundo, Ibirubá, Gaúcho e União Frederiquense. Quatro de cada chave avançam à próxima fase, que contará também com quatro times eliminados do Estadual Juvenil A.

Foto: Sidney de Jesus | Diário de Canoas

Comentários