Estância segue sem pontuar no Infantil

Em seu segundo compromisso pelo Estadual Infantil 2016, o Estância Velha voltou a tropeçar. Na tarde desta quinta-feira, a equipe de Canoas levou 1 a 0 do Novo Hamburgo, em partida disputada no Centro Olímpico Municipal. O resultado deixa o alvi-azul com 0 ponto no grupo A.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com várias chances de gol. O Estância esteve próximo de abrir o placar em pelo menos três situações. Mas, em contra-ataque, a equipe do Vale dos Sinos saiu na frente, aos 19 minutos, com gol de Ruan. A partir daquele momento, os donos da casa foram só pressão, mas sem muita objetividade. Em cobrança de falta da entrada da área, o empate quase chegou.

Na segunda etapa, pouco futebol e muita inspiração. Algumas jogadas ríspidas, cartões amarelos em sequência, mas quase nada de trabalho para os dois goleiros.

O próximo compromisso do Estância será no dia 4 de junho, contra o Santa Rosa, fora de casa.

SAIBA MAIS 

O Estância Velha, comandado por Dener Pereira, atuou com Raul; Vinholes, Vini, Cabelo e Lorenzo; Bruno, Gustavo, Zazinho e Madruga; Andrey e Lanes. Entraram Rodrigo, Robson, João Victor e Dudu.

O Novo Hamburgo, de Thiago dos Santos, teve Carlos; Arthur, Ramon, Scherer e Bruno; Patrick, Luan, Tales e Orth, Ruan e Fred. Entraram Sebastian, Gregory, Cristian, Lucas e Lucca.

Dos oito times da chave, seis avançam à próxima fase.

Foto: Paulo Pires | Diário de Canoas

Comentários