Saímos invictos da 1ª rodada da Taça

Campeão da Taça, Copa e Recopa Metropolitana em 2015, o Biro Biro quer mais e, em sua estreia na Taça Metropolitana 2016, bateu o Estrela Solitária por 3 a 1, com dois gols de Bruno Carpes e um de Gerson. Agora, o time do Rio Branco é líder do grupo 1. Pela mesma chave, jogando em casa, o Bola Preta ficou no empate com o 10 de Maio, 2 a 2. Sarrafo e Luís Paulo fizeram para o time canoense.

No grupo 2, os canoenses mostraram que não estão na competição para brincar. Os três times daqui venceram e ocupam os primeiros lugares da chave. No campo do 1º de Maio, o UPF saiu atrás do Millionários, mas não se deu por vencido. Com dois gols de Luis Daniel e outro de Jean, o time do Mathias Velho fez 3 a 2 no atual vice-campeão da Liga Piratini. Outra equipe do mesmo bairro se deu bem com a bola parada. O Mathias United saiu atrás do Vitória, mas, em dois gols de falta anotados por Graciola e Gutierrez virou o jogo. Por fim, o Rio Branco venceu o Clube Laçador, fora de casa, no apagar das luzes. Aos 45 do segundo tempo, João marcou.

SAIBA MAIS 

Apenas três jogos da primeira rodada não envolviam canoenses. Um deles, Juventus RB x Marseille, não ocorreu em virtude do mau tempo. 

Pelo grupo 1, o Porto Real bateu o Aliança por 1 a 0, gol de Beto. No grupo 2, Chineiro e Guanela ficaram no empate em 1 a 1. Beiçola fez para o Guanela e Xande empatou. 

A Taça Metropolitana tem dois grupos de oito times. Os dois primeiros de cada avançam às semis. Do 3º ao 6º disputam as quartas. Duas equipes de cada grupo serão eliminadas.

Foto: Paulo Pires | Diário de Canoas

Comentários