Novidades no 2016 do Projeto Fabrício

Liga Encosta da Serra, Copa União, Estadual da Noligafi e excursão ao Paraguai estão no calendário de 2016 do Projeto Fabrício Souza. Atendendo a pedido de ex-atletas do Projeto e familiares, Fabrício Souza da Silva informa que manterá em atividade a categoria Sub-19. “É uma oportunidade que esses jovens terão de ficar na vitrine, em busca do sonho de se tornarem profissionais”, comenta o coordenador.

O PFS seleciona garotos da Sub-9 até Sub-17 para reforçar suas equipes. “Somos o único representante de Canoas na Liga Encosta da Serra e no Estadual da Noligafi. Estamos à disposição de todos que desejem iniciar trajetória no futebol competitivo”, salienta Fabrício. Interessados devem ligar para 9663-3944.

Os treinos ocorrem quatro vezes por semana para maiores de 14 anos e duas vezes para os de 13 anos ou menos. “Já começamos a temporada com vitória por poder retornar às competições com as categorias pequenas formadas por nós”, destaca Fabrício, orgulhoso por ter iniciado a formação destas equipes seis meses atrás.

SAIBA MAIS 

A excursão ao Paraguai será em abril, com amistosos nas categorias Sub-17 e Sub-19.

Fabrício Souza é representante do Club 3 de Febrero no Rio Grande do Sul e fará estágio lá pelo segundo ano seguido. 

No Encosta, o PFS irá participar com as categorias Sub-17, Sub-15 e Sub-10. 

Na Copa União, estará com as categorias Sub-15 e Sub-11. 

Na Divisão de Acesso da Noligafi, Sub-11, 12, 13 e 14.

Confiança


Fabrício Souza da Silva salienta a confiança dos estagiários que trabalham no Projeto e dos pais que acreditam no PFS. “Sem a fé deles na nossa formação de categorias pequena, esta realização não seria possível”, destaca o técnico. Ele destaca que, apesar das dificuldades em fazer futebol na cidade, ainda é possível formar grandes talentos por aqui.

Foto: Paulo Pires | Diário de Canoas | Arquivo

Comentários