Kilmes vence outra e lidera com 100%

Páscoa, um final de semana de reflexão, descanso e reunião em família. Certo? Errado. Pelo menos para o pessoal da Superliga de futebol amador, que entrou em campo no sábado para a disputa da 2ª rodada da Taça Vitória Esportes, o primeiro turno da competição. E tem canoense na liderança do grupo 1.

Vice-campeão na temporada passada, o Kilmes alcançou sua segunda vitória. Jogando no Viveirão do Canarinho, em Cachoeirinha, fez 2 a 1 no Avante, na casa do adversário. Com o resultado, a equipe da Vila Ideal subiu para 6 pontos e se isolou na ponta da tabela.

Outro time de Canoas que segue invicto na competição é o Atleticanos. Pelo grupo 2, o time fez 3 a 0 no Cremona, de Eldorado do Sul. Agora, soma 4 pontos e lidera o grupo 2. No outro jogo de sábado, Universitário (Porto Alegre) e Bahia (Gravataí) ficaram no empate em 1 a 1.

Dois jogos marcados para sábado foram transferidos em virtude de os campos não oferecerem condições: Palermo x Cavalo e Colón x Fhênix.

SAIBA MAIS 

Os jogos adiados ficaram para o dia 2 de abril, em locais a definir. O Fhenix buscará sua primeira vitória após ser derrotado, na estreia, para o Kilmes.

A competição é dividida em duas etapas. Neste primeiro turno (Taça Vitória Esportes), as equipes do grupo 1 encaram as do grupo 2. No segundo (Taça Elyte Academia), os times se enfrentam dentro das chaves. 

O campeão de cada turno se garante na final. Canoas tem dois títulos: Fhenix (2012) e Russo Preto (2014).

Foto: Juliana Marques | Divulgação

Comentários