Curso para meninas da Art em Rodas

As meninas patinadoras canoenses que, no ano passado, fizeram bonito em diversas competições pelo Rio Grande do Sul, começaram 2016 aprimorando técnicas e agregando conhecimento. A equipe de competição da Escola de Patinação Art em Rodas de Canoas participou de curso com o técnico argentino Dario Alvarez, conhecido por ser um formador de campeões mundiais na modalidade. A atividade ocorreu de 29 de janeiro até a última segunda-feira, dia 1 de fevereiro.

“Nossa equipe está de parabéns por ter finalizado mais um curso, tivemos um excelente aproveitamento”, destaca a professora da Art em Rodas Cláudia Owicki. Além de Cláudia, Carla e Cátia Owicki também acompanharam as aulas. O evento foi realizado no Centro de Treinamentos da Rye Patins, em Gravataí. Equipes de todas as regiões do Estado se fizeram presentes. O curso envolveu as categorias Iniciante (Saltos de uma volta e Corrupios de Pé), Intermediário (Axel e Sit Spin), Avançado 1 (Saltos Duplos e Carnels) e Avançado 2 (Saltos triplos e Corrupios Classe A).

SAIBA MAIS

O técnico argentino Dario Alvarez é campeão mundial de Patinação Artística, já tendo comandado a seleção nacional da modalidade. Ele é considerado um dos melhores treinadores da atualidade e realiza cursos no mundo inteiro. 

A Escola Art em Rodas de Canoas está com vagas abertas para interessadas em praticar o esporte. As aulas ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 19 às 20 horas.

Mais informações pelo telefone 9611-2686, Facebook (Art em Rodas) ou ainda pelo e-mail artemrodas@owicki.com.br.

Foto: Divulgação

Comentários