Bonorino comemora resultados de 2015

Celebrar os resultados conquistados em 2015 motivou um almoço especial entre os atletas da Equipe de Corrida Tauro Bonorino, no último final de semana. Com quatro anos e seis meses de existência, a assessoria canoense atende atualmente 110 alunos, consolidando-se como o maior grupo de corrida fora de Porto Alegre e um dos maiores no Estado.

Em reconhecimento à participação diferenciada de atletas da equipe, 37 pessoas receberam homenagens  em diversas categorias: Fidelidade, Gratidão, Espírito de Equipe, Disciplina, Exemplo, Evolução, Revelação e Destaque.

A confraternização também serviu para balanço do ano anterior, relembrando premiações conquistadas em importantes competições, entre elas: dois quartos lugares na Travessia Torres Tramandaí, 1º e 2º lugares na Meia Maratona de Porto Alegre, 2º e 3º lugares na Maratona de Porto Alegre, 2º lugar dupla masculina na Wine Run (Bento Gonçalves)  e campeão da Volta ao Lago Negro (Gramado).

A grande participação de atletas nas provas também garantiu o troféu de maior equipe na Maratona de Porto Alegre (tricampeões), Wine Run e Circuito Caixa, além do 4ª lugar no Circuito Sesc de Corridas. No encontro, foram apresentadas as metas para 2016, que preveem um crescimento no número de atletas.

SAIBA MAIS 

 “Nossa filosofia é correr com prazer sem deixar de superar e desafiar os limites. Podemos tirar do sofá muitas pessoas que não praticam uma atividade física. A estrutura da assessoria contribui para que o aluno alcance seus objetivos de forma saudável”, afirma o treinador Tauro Bonorino. 

A equipe conta ainda com um clube de vantagens, oferecendo descontos diferenciados com profissionais e empresas: fisioterapeuta Danielle Morgado, nutricionista Tatiana Ederich Lehnnen, Max Muscle, Ótica Clara Visão, Consert Game, Centro de Idiomas Challenge e Conteúdo Natural.

Foto: Marcos Merker | Divulgação

Comentários