São Borja decide em casa Gauchão Sub-13

Encerrar um ano de bons resultados com uma taça importante no armário é o objetivo do São Borja. Para alcançá-lo, basta vencer o Zico 10, de Caxias do Sul, na final do Gauchão Sub-13 (nascidos em 2002), que será disputada hoje, a partir das 10h30, no campo da Ponte Preta, bairro Mathias Velho.

 Empate leva a decisão para os pênaltis. O time de Canoas tem o direito de decidir em casa por ter feito melhor campanha durante a competição organizada pela Super Liga de Futebol Infantil (Suligafi).

Para levantar a taça, o São Borja terá de vencer seu terceiro adversário seguido de Caxias do Sul. Nas quartas de final, eliminou o Caxias. Já na semifinal, derrotou o Santos, da mesma cidade, nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

A equipe Sub-13 tem feito um bom ano. Na Liga de Futebol Encosta da Serra (Lifesa), ficou com o vice-campeonato. Perdeu apenas para o São José, de Porto Alegre.

SAIBA MAIS 

Ainda na Liga de Futebol Encosta da Serra, o São Borja ficou com o quarto lugar na categoria Sub-11. Na semifinal, foi eliminado para o São José, que se tornou campeão geral entre todas as categorias.

Já no Gauchão da Suligafi, destaque também para o time Sub-12. A equipe terminou a competição na terceira posição ao perder a semifinal para o Pinheiros, de Taquari.

Foto: Divulgação

Comentários