Por mais quatro anos no comando do Fut7

A Federação Gaúcha de Futebol  7 (FGF7) reelegeu, na última segunda-feira, seu presidente. Por mais quatro anos, a responsabilidade de comandar um dos esportes que mais cresce no País ficará com Jair Batistello. Morador de Canoas, ele terá em sua diretoria mais um “conterrâneo”. Presidente da Liga Canoense da modalidade, Nei Veiga, o Chiquinho, está na suplência do Conselho Fiscal. A reeleição veio por aclamação, já que apenas uma chapa se inscreveu.

Empresário do ramo moveleiro, Jair Batistello esteve à frente da FGF7 nos últimos três anos, priorizando o investimento na criação de ligas locais em todas as regiões do Estado. “Investiremos nas categorias de base e na formação de novos atletas”, destaca o presidente. Nei Veiga comemorou o resultado e projetou mais conquistas para o society. “Aqui o futebol 7 não anda, ele voa”, ressalta Chiquinho.

E, realmente, a bola não para de rolar pelo piso sintético de Canoas. No mês de janeiro, haverá a 2ª edição da Copa Verão. De acordo com Nei Veiga, 24 equipes já estão confirmadas, mas, devido à grande procura, é possível que o torneio conte com 32 times. O congresso técnico será dia 12/1.

Fotos: Arquivo pessoal e Sidney de Jesus | Diário de Canoas

Comentários