MMA daqui quer ser referência no Estado

Um espaço para formação de atletas profissionais de MMA. Assim que Valmir Teles classifica a Escola de Artes Marciais Teles Dojô. “Trocamos o nome de academia para escola, pois nossa intenção é ensinar tudo que aprendemos e transformar amadores em grandes lutadores”, destaca o shihan que comanda a equipe junto a Adriano “Capitão” Nascimento.

No último final de semana, a dupla teve que se dividir para acompanhar lutadores em dois eventos. Nascimento chefiou a equipe de quatro lutadores que participou do 4º Pride Show, torneio de MMA amador em Gravataí. Frank Ávila, William Fernandes e Márcio Fragata venceram por finalização. Já Fabiano Elesbão foi derrotado por decisão dos juízes.

Enquanto isso, Teles acompanhou o profissional Nilton Gavião no Terres Combate, em Barros Cassal. Ele fez a principal luta do card principal e derrotou Alex Tavares, de Pelotas, por nocaute, no 3º round. “Queremos ser referência no MMA do Estado”, destaca Nascimento. A dupla agredece o apoio de Dimitri Burgo, atleta profissional que vem auxiliando a equipe.

Foto: Divulgação

Comentários