Derrota na despedida e Vôlei segue em 7º

Maringá - A quarta vitória seguida e o sexto lugar na tabela não vieram na noite de ontem. No ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), o Vôlei Canoas saiu derrotado de sua última partida em 2015. Levou 3 sets a 0 do Maringá Vôlei (25/23, 25/20 e 25/22). O resultado manteve os comandados de Marcelo Fronckowiak na sétima posição, com 15 pontos.

A troca de liderança no placar foi a tônica do primeiro set. A partir da segunda parada técnica, os paranaenses passaram a abrir vantagem enquanto os canoenses insistiam em buscar o empate. No bloqueio de Luan, o time da casa fechou 25-23.

O segundo set teve supremacia do Maringá após o primeiro tempo obrigatório, quando virou e não deixou mais o Canoas encostar. O 25-20 veio em bloqueio de Ualas.

Com a certeza de que não conquistaria os três pontos, o Canoas foi para o terceiro set na esperança de iniciar uma reação rumo ao tie-break. Mas, aos poucos, o vice-lanterna da competição retomou o ritmo imprimido nos sets anteriores e tomou a dianteira. O Canoas reagiu e encostou no 21º ponto, mas não adiantou: 25-22.

O time volta a quadra pela Superliga dia 9 de janeiro, contra o Sesi, fora de casa. Antes, dia 6, joga pela Copa do Brasil, com adversário a definir.

Foto: Matheus Beck | Vôlei Canoas

Comentários