Vôlei joga na capital contra Campinas domingo

Após turnê por Minas Gerais, o Vôlei Canoas inicia neste fim de semana uma série de jogos pelo Rio Grande do Sul. A equipe joga pela primeira vez em Porto Alegre, amanhã, às 14 horas, contra o Campinas. A partida foi transferida do Poliesportivo La Salle para o Grêmio Náutico União porque o Unilasalle será sede do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv.

"Não acredito que a mudança de local terá interferência. Pelo contrário, será a chance de aproximar ainda mais a equipe dos torcedores da capital. Muitos já vêm ao nosso ginásio desde a primeira temporada e adotaram o Canoas como seu clube na Superliga" diz o ponteiro Alê.

O Canoas está em 10º lugar, com uma vitória em três partidas, enquanto que a equipe de Campinas ocupa o 5º posto. Vencer a primeira batalha em casa representa a afirmação na zona dos playoffs. Nas rodadas seguintes, o Canoas enfrenta os outros dois clubes do estado fora de casa. E, em 5 de dezembro, volta a Canoas para encarar o Minas.

Foto: Divulgação

Comentários