Tudo indefinido no Municipal 60 Anos

Nada decidido no Campeonato Municipal 60 Anos. Os jogos de ida das semifinais, disputados na tarde de sábado, deram uma mostra de que o equilíbrio entre os quatro melhores times da competição tomará de emoção os confrontos de volta, no próximo final de semana. Até então único 100% de aproveitamento, o Ouro Preto, de Montenegro, teve sua primeira derrota. Jogando no campo do Harmonia, foi superado pelo São Cristóvão, por 2 a 1. Agora, os canoenses jogarão pelo empate para chegar na final.

Já o Frigosul manteve sua vantagem diante do São José. O empate em 0 a 0, no campo do Juventus, garante ao time do Rio Branco uma vaga na decisão em caso de nova igualdade na volta. Ao time da capital, resta vencer no campo do rival, o que ninguém conseguiu até o momento.

No domingo, foi a vez das semifinais da Copa Marino Machado (+50). Pela Série Ouro, Portão e Collaziol/Scottá ficaram no empate em 1 a 1. Já o Frigosul visitou o Paineira e venceu por 3 a 2. Jogos de volta no próximo domingo.

SAIBA MAIS

Já na Série Prata, o Vila Nova recebeu o Harmonia e acabou derrotado por 3 a 2. Já no clássico do bairro Mathias Velho, Rio Grande e 1º de Maio empataram em 0 a 0. Na volta, o Harmonia pode perder por um gol de diferença enquanto 1º de Maio atua pelo empate.

Na manhã de sábado, foi conhecido o primeiro finalista do Municipal Pré-Mirim (Sub-11). Em casa, a Ponte Preta venceu o Paineira por 4 a 2 e agora aguarda a definição entre Collaziol e Império.

Foto: Paulo Martins/Divulgação

Comentários