Ligas de futsal em reta final de disputa

O Campeonato Citadino de futsal terá jogos decisivos neste meio de semana válidos pelas quartas de final, todos no Centro Olímpico Municipal, em rodadas duplas às 21 e 22 horas. Amanhã, tem Moka x Celtic/AFG e Karruira Motos x Chaleira/Shakhtar. E, na sexta-feira, Moikanos x STF Tradição (FOTO) e Cruz de Malta x XT Canoas. Pelo Sub-23, amanhã tem Real Madruga x Bayern Canoas, no encerramento da fase classificatória.

No último final de semana, ocorreram as semifinais do Municipal e Citadino das categorias de base. E a gurizada deu show na quadra do Centro Esportivo São Luís, não economizando na hora de colocar a bola na rede. Na Citadino Infanto, o Real Madruga venceu o Ajax/Flamengo nos pênaltis, após empate em 4 a 4. Na final, encara o Ousados do Parque, que fez 4 a 3 no Show de Bola.

Confira como ficaram as outras decisões: Real Athletic x Escolinha Ajax (Citadino Infantil); Escolinha Ajax x Getúlio Vargas (Citadino Mirim); Cepe x Real Athletic (Municipal Pré-Mirim); e Cepe x Aleefa (Municipal Iniciação).

SAIBA MAIS 

Enquanto isso, em Nova Santa Rita, o Campeonato Municipal definiu, no último sábado, os finalistas. Na categoria Master, a decisão terá Amizade x AMF. O primeiro fez 6 a 5 no São Borja e, o outro, 6 a 2 no Diamas. O destaque foi Celo (Diamas).

A finalíssima da Série Prata será entre Fênix "B" e AGF, que superaram, na ordem, Gauleses e Esportivo. O Fênix fez 6 a 5 nos pênaltis, após 6x6 no tempo normal. Já a AGF goleou por 5 a 1. O destaque foi Jonas (Gauleses).

Nas semifinais da Série Ouro, Morretes 2x1 Amizade e Diamas 6x3 Fênix. Os destaques foi Gabriel (Diamas). 

Foto: Elton Silveira | Divulgação

Comentários