Coluna do Esporte: 24 de novembro de 2015

Uma lenda em Canoas

Uma das maiores lendas do tênis brasileiro esteve em Canoas, no último domingo. Sob o olhar de 200 pessoas, Thomaz Koch realizou uma clínica de tênis para crianças do projeto Primeiro Saque, que oferece aulas da modalidade, além de oficina de arte e acompanhamento psicológico para 40 crianças entre 6 e 12 anos do bairro Niterói. Em seguida, Koch participou de uma exibicação de duplas. Ele atuou ao lado de Matheus Wagner contra Matheus Triska, responsável pelo projeto, que jogou ao lado de Roger Santos. O evento ocorreu no Canoas Tênis Clube.

Disputa local

A Superliga 2015/16 é, sem dúvidas, a mais equilibrada desde o surgimento do Vôlei Canoas. Com classificações tranquilas nas edições anteriores (todas com, no mínimo, duas rodadas de antecedência), a disputa desta vez promete ser intensa até o final. Em 10º lugar, os comandados de Marcelo Fronckowiak deverão suar para conseguir um lugar entre os oito melhores que vão aos playoffs. Para isso, terá de superar os rivais do Estado. Na quinta, o time visita o Bento Vôlei e, na sequência, pega a Voleisul. Vencer os times daqui será fundamental para classificação.

Musa do Consulado do Internacional

Na noite de quinta-feira, a Miss Canoas 2015 Renata Pansera recebeu uma nova faixa. Agora, ela é também a Musa do Consulado de Canoas do Internacional. Ela foi empossada pelo cônsul Paulo Castro (foto). (colaborou Djalma Júnior)

Comentários